terça-feira, 6 de outubro de 2009

10 anos sem a Voz


Fiz dos teus cabelos a minha bandeira
Fiz do teu corpo o meu estandarte
Fiz da tua alma a minha fogueira

E fiz, do teu perfil, as formas de arte


Fiz das tuas lágrimas a despedida

fiz do teu braço a minha anca

dei o teu sentido à minha vida

E o grito deu-o ao nascer de uma criança


Todos nós temos Amália na voz
E temos na sua voz A voz de todos nós


Dei o teu nome à minha terra

Dei o teu nome à minha arte

A tua vida à primavera

A tua voz à eternidade


Todos nós ...


A tua voz ao meu destino

O teu olhar ao horizonte

dei o teu canto à marcha do meu hino

A tua voz à minha fonte


Todos nós ...


Dei o teu nome à minha terra

Dei o teu nome à minha arte

A tua vida à primavera

A tua voz à eternidade
António Variações


Sem comentários: